Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Tudo tem seu preço


O progresso do mundo moderno nos oferece facilidade de conforto e prazer,de luxo e beleza motivando nos a conquista do sucesso.A natureza é riqueza e sabedoria em abundância,mostrando nos que,Deus nos criou para usufruirmos de todas as coisas boas da vida .
Contudo,todo o progresso só é positivo quando incluirmos em nossas metas o sucesso do meio social.Infelizes daqueles que,na ânsia de prosperar atropelam os direitos dos outros violando a lei da integridade universal,achando que cortam o caminho.
Perceberão que o egoísmo e a ganância não são funcionais para se manter o fluxo da abundância divina a seu favor,pois a natureza responderá com violência corretiva ensinando os que só o verdadeiro bem é capaz de proporcionar a prosperidade completa.O caminho da verdadeira vitória é sempre árduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos ,garantindo a evolução do nosso espírito eterno.
A cada novo minuto você tem a liberdade e a responsabilidade de escolher para onde que seguir,mas é bom lembrar que na vida tudo tem um preço!




Zíbia Gasparetto

Nenhum comentário: